TRATAMENTO E TERAPIA PARA TABAGISMO

                   TRATAMENTO E TERAPIA PARA TABAGISMO

Como o uso da petum leva ao vício?
Relatório da cirurgião-geral sobre a cessação da tabagismoO Relatório do Cirurgião-Geral sobre a cessação do tabaquismo, lançado em janeiro de 2020, oferece evidências de que a parada do tabagismo é benéfica em qualquer idade, alivia o estado de validez e melhora o primado de vida. Também reduz o risco de sobrevida prematura e pode somar até uma década a esperança de vida.

Para muitos que usam fumo, alterações cerebrais o grande prazo provocadas pela desproteção contínua à nicotina resultam em dependência. Quando uma personalidade tenta sair, ela pode ter sintomas de abstinência, incluindo:

irritabilidade
problemas em ministrar atenção
problemas para dormir
aumento dos apetitedesejos poderosos de tabaco
Como as criaturas podem obter tratamento para a doença em nicotina?
Tratamentos comportamentais e drogas podem ajudar os personalidades a parar de fumarar, mas a combinação de tópicos com aconselhamento é mais efetivo do que qualquer uma sozinhoO. Departamento de Saúde e cargos Humanos dos EUA estipulou uma linha telefônica gratuita nacional, 1-800-QUIT-NOW, para ajudar como um ponto de acolhimento para quem procura comunicações e ajuda para parquear de fumar.

Tratamentos Comportamentais
Os alimentações comportamentais usam uma multiplicidade de métodos para colaborar as pessoas a deixar de fumar, desde materiais de autoajuda até apontamento. Esses tratamentos ensinam os indivíduos a reconhecer situações de alto riscadura e a desenvolver indústrias para lidar com elãs. Por exemplo, pessoas que saem com outras pessoas que fumam têm mais possibilidade de fumar e menos probabilidade de parar de fumar. Terapias de reposição de nicotinaAs terapias de reposição de nicotina (NRTs) foram os primeiros medicamentos aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) dos EUA para uso na terapia de cessação das tabagismoOs. produtos NRT atuais aprovados pela FDA incluem goma de grunhir, adesivo transdérmico, sprays nasais, inaladores e pastilhas. Os NRTs parem uma dose controlada de nicotina para aliviar as sintomas de abstinência enquanto a criatura tenta parar.

Outros medicamentos
Bupropiona (Zyban ® ) e vareniclina (Chantix ® ) são dois remédios não-nicotina aprovados pela FDA que desembargaram as pessoas a parquear de fumar. Eles têm como alvo os escondedores de nicotina no cérebro, aliviando os sintomas de castidade e bloqueando as reações da nicotina se os personalidades começarem a fumar novamenteUma. pessoa pode overdose de nicotinaA nicotina é venenosa e, em boa hora incomum, é possível sobredosagem. Uma overdose ocorre em que época a pessoa usa muita droga e tem uma oposição tóxica que resulta em sintomas graves e prejudiciais ou no transe. O envenenamento por nicotina geralmente ocorre em pequerruchos pequenas que mastigam por acaso goma de nicotina ou adesivos usados ​​para parar de revoltar-se ou engolir líquido de cigarro eletrônico. Os sintomas compreendem dificuldade em respirar, regurgitamento, desmaio, dor de líder, fraqueza e aumento ou decréscimo da freqüência cardíaca. Qualquer pessoa preocupada que um pequenino ou adulto possa conservar sofrendo uma overdose de nicotina deve procurar ajuda droga imediata.

Deixe uma resposta